<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8680301\x26blogName\x3dcuidado+de+si\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://curadise.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://curadise.blogspot.com/\x26vt\x3d6413740273964997763', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

[312] ... para refrescar a alma

Tandi Venter, The Way Home
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

10:22 da tarde

PETIÇÃO À EMPRESA AGUAS DE COIMBRA E.M.

O incendio que afectou a cidade de Coimbra, mas também e noutros dias, afectou outras zonas do concelho, não nos sai da cabeça e penso que poderemos fazer alguma coisa. A água que o pessoal gastou no combate aos incêndios, e vai ter que pagar à empresa Aguas de Coimbra E.M. deveria ser entregue a uma ou várias instituições que se revelaram na conservação da Natureza, e não, que fique numa empresa.
Leiam o texto em www.opiolhodasolum.blogspot.com e se concordarem, manifestem essa vossa concordância nos comentários. Caso não concordem ou acharem que o dinheiro deva ser entregue a outras organizações, por favor, manifestem essas vossas opiniões. Vamos enviar todo o conteúdo deste post à empresa Águas de Coimbra de forma a os sensibilizarmos.
--
A questão essencial é: Deve a empresa Águas de Coimbra E.M. ficar com o dinheiro da àgua que eu gastei a combater o fogo e a proteger, inclusivamente, bens públicos?
--
O nosso blog é pequenino, do tamanho de um "piolho", mas caso concordem com a questão essencial, por favor espalhem por outros blogs e emails.    



4:10 da tarde

Gosto de ler este blog, estou sempre a aprender...visualmente falando, humanamente falando, musicalmente falando, tornei-me uma fã incondicional da maior parte dos seus posts...agora decidi arriscar tambem.    



» Enviar um comentário


Site Meter Listed on Blogwise Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.