[222] aos vencidos
O que ontem era esperança (Superliga e Uefa), hoje é dura realidade. Alguém apodou esta época do Sporting como o ano do Quase, o amigo João preferiu chamar em causa um bichano... Alguns amigos enviaram-me as inevitáveis graçolas (desde o perú Ricardo, ao melão em promoção, passando pela anedota das três novas contratações do Sporting vindas directamente da China, a saber o Xau-taça, o Xau-liga e o Xau-uefa - desde o Set-um que não se viam tantos chineses em Lisboa -)...
A semana foi negra! Por sugestão do Blue Everest consolei-me a ouvir estes senhores, sobretudo, Tears transforming. E tenho a dizer que há muita honra em ser-se derrotado, muito carácter em lutar e perder! Porque a história também é feita dos vencidos!
Pois é, amigo Zé Serra... e ainda nos faltava perder com o Nacional. Que se passa com o Sporting? Os melhores não ganharam, o que está de acordo com o que frequentemente acontece, também em Portugal - mas podiam pelo menos evitar perder na última jornada. É necessário pôr ordem na casa sportinguista. Quanto ao actual campeão, a gente sabe o que isso vale e como chegaram lá... Abraços.
JC
» Enviar um comentário